Por Pau e Prosa Comunicação
17/09/2019 · Noticias
A sede social da AMMT vem passando por uma série de obras e adequações que visam dar mais conforto e segurança aos associados, além de se enquadrar às normas da vigilância sanitária e de licenciamento ambiental. Para realizar o trabalho a contento e ainda diminuir os altos custos, a Associação tem buscado parcerias com empresas.
O presidente da AMMT, Aurélio Abdias Sampaio Ferreira, explica que a entidade já regularizou o Alvará de Segurança Contra Incêndio e Pânico (ASCIP) emitido pelo Corpo de Bombeiros. Já os estudos para obtenção dos alvarás sanitário e de licença ambiental estão sendo elaborados pela Unimed Cuiabá.
A AMMT está em fase de captação de projetos para reforma dos banheiros. Como seriam necessários grandes recursos para fazer as melhorias a ideia foi enviar cartas-proposta para construtoras de Cuiabá para que elas financiem e realizem as obras em troca de espaço para expor suas marcas na nova sede.
Aurélio Abdias informa ainda que a AMMT está buscando junto à prefeitura da Capital a regularização do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), cujo cálculo engloba toda a extensão da sede (12 hectares), inclusive a área de mata às margens do Rio Coxipó.